Felizmente
a vontade foi maior do que o receio de passar a noite na Pedra da Gávea - RJ
Lá em cima encontrei a famosa e necessária PAZ de ESPÍRITO e TRANQUILIDADE as vezes inexistente nesse caos aqui de baixo, onde temos luz, telefone, internet, supermercados mas muitas vezes nos perguntamos se vivemos ou sobrevivemos.
Aqui de cima, no meio do mato, vendo as formiguinhas correndo como loucas lá em baixo sei lá pra onde ou porquê, me senti feliz.
Passar a noite no silêncio, com a pedra sob nós e o céu lindo sobre nossas cabeças foi maravilhoso e compensou todo o suadouro da subida
(afinal já não sou mais tão atleta assim... e minha mochila era a maior entre todas, carregar câmera, lentes, filtros, tripé... faz meu casco de tartaruga ser um pouquinho maior e mais pesado, mas a causa é nobre!!)
Obrigada aos companheiros:
Marcelo Dias
Marcelo Ceará
As fotos são de vocês também ;)
FOTO: Anita Soares
|
FOTO: Anita Soares
|
FOTO: Anita Soares
|
FOTO: Anita Soares
|
FOTO: Anita Soares
|
MAKING - OFF
OBS.: não sei porque algumas fotos que postei aqui foram alteradas na cor e brilho, não consegui 'carregá-las' como as tenho no computador de jeito nenhum. Parece que o blog está com algum tipo de correção automática...
Sou a favor de pouco, quase nenhum pós tratamento nas imagens, as que assim parecerem foi coisa do blog... envio as em tons originais para visualização a que interessar possa por e-mail ou até facebook! ;)